Notícias >> Policial
  •  

    Em 15/08/2018

     

    Jovem baleado na noite da segunda-feira em Itaporanga não resistiu

     



               Por Redação da Folha – Depois de 36 horas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional de Patos, Matheus Pereira Madalena, de 23 anos, não resistiu devido à gravidade dos ferimentos provocados por tiros. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira, 15, e deverá ser sepultado nesta quinta.

               O jovem, que era solteiro e sofria de dependência química, residia em uma Travessa da Rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga.  O atentado à bala contra o rapaz ocorreu no final da noite dessa segunda-feira, 13, na Rua Deocleciano Pereira Neves, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga. Populares ouviram quatro tiros e notaram a vítima caída. Ele foi socorrido ao hospital local e, depois, para Patos, mas terminou falecendo.

                 As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Quem e por que atirou contra o jovem ainda é um mistério para a polícia, mas um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso em todos os seus detalhes.  

     

     

     

     

  •  

    Em 14/08/2018

     

    Em Conceição, Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio

     



                  Por Redação da Folha – Agentes de investigação da delegacia de Conceição, coordenados pelo delegado Edmilson, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um jovem supostamente envolvido no duplo homicídio ocorrido na noite de 9 de julho na calçada de uma residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em que foram executados a tiros o motorista Juciele Soares Ribeiro, de 36 anos, e Manoel Ricardo de Oliveira, de 38.

                    O mandado de prisão por 30 dias foi cumprido no final da tarde dessa segunda-feira, 13, na Rua Travessa Odon Bezerra, próxima ao terminal rodoviário de Conceição. José Janderson Soares de Carvalho, de 25 anos, foi preso e encaminhado à cadeia pública local.

                    Conforme o delegado Edmilson, há evidências do envolvimento do rapaz, mas as investigações serão ainda mais aprofundadas e a prisão temporária poderá ser convertida em preventiva. O preso nega envolvimento no caso.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 14/08/2018

     

    Quatro tiros: jovem é ferido à bala em bairro de Itaporanga. Autor não foi identificado

     



                   Por Redação da Folha – A tentativa de homicídio ocorreu no final da noite dessa segunda-feira, 13, na Rua Deocleciano Pereira Neves, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga. Populares ouviram quatro disparos de arma de fogo e notaram uma pessoa ferida.

                    A vítima foi o jovem Matheus Pereira Madalena, de 23 anos, que reside em uma Travessa da Rua Paulo Costa Lima, também no Alto das Neves. Com várias perfurações à bala, o rapaz foi socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga e, depois, transferido para o regional de Patos. Seu estado clínico é preocupante.

                    As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas informações iniciais indicam que um homem, até agora não identificado, em uma moto teria atentado contra a vida do jovem e fugido em seguida. Matheus havia sido condenado por tráfico de entorpecentes e crime contra o patrimônio, mas estava em livramento condicional desde maio passado por decisão da Justiça. A família do jovem está bastante abalada com o fato e agora luta pela sua vida.

     

     

     

     

  •  

    Em 12/08/2018

     

    Em Coremas, adolescente esfaqueia colega de bebedeira e está apreendido

     



                   Por Redação da Folha- A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desse sábado, 11, no bairro Cabo Branco, em Coremas. Um adolescente de 17 anos bebia na casa de um colega, quando se desentenderam, o que terminou em uma briga seguida de tentativa de homicídio.

                    A vítima é José Mirosmar da Silva, de 18 anos, morador da Rua Travessa Raimundo da Silva, no mesmo bairro. Ele sofreu cinco perfurações à faca praticadas pelo adolescente, principalmente no pescoço, e seu estado clínico é preocupante. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos no hospital de Coremas, ele foi removido para Patos, onde permanece internado.

                    Quanto ao agressor, ele foi apreendido por policiais militares instantes depois do crime e levado para o delegado plantonista em Itaporanga. A autoridade policial deverá pedir a internação do adolescente, o que não será novidade em sua vida. Há poucos dias, ele saiu de uma unidade socioeducativa em Sousa pelo cometimento de outros atos infracionais, mas, em situação de vulnerabilidade, voltou a beber e delinquir.

     

     

     

  •  

    Em 10/08/2018

     

    Ação da Polícia Civil em Igaracy contra o tráfico: prisão e apreensão de droga

     



                   Por Redação da Folha - Suspeitas de que em uma casa na cidade de Igaracy estava ocorrendo intenso comércio de drogas motivaram o delegado Glêberson Fernandes a pedir à Justiça de Piancó um mandado de busca contra a residência, o que foi cumprido pelos policiais na tarde desta sexta-feira, 10.

                    Na casa, que fica localizada em uma Rua Projetada do bairro Padre Aristides, os agentes não encontraram o proprietário, mas somente a sua esposa, que está grávida. Durante a vistoria, papelotes de maconha foram achados dentro de cadeiras tubulares na cozinha, mas uma apreensão ainda maior seria realizada momentos depois.

                    Ao tomarem conhecimento de que o dono da casa, Raimundo Lourenço da Silva, conhecido como Baiano, de 42 anos, tinha ido para Serra Grande, possivelmente buscar droga e logo retornaria, os policiais, coordenados pelo delegado, seguiram em direção a São José de Caiana e montaram uma campana na estrada onde o acusado passaria no retorno para casa. Deu certo.

                    O homem, que conduzia uma moto e mais dois tabletes de maconha, foi preso em flagrante. Enquanto isso, uma outra equipe da polícia ficou no interior da residência dele e flagrou a chegada de usuários a procura de droga para comprar.

                    Na delegacia, ao ser ouvido pelo delegado, Baiano confessou o tráfico de drogas. Disse que passou a comercializar entorpecentes havia seis meses e teria entrado nesse ramo ilegal por falta de condições financeiras para sustentar a família. Depois de autuado em flagrante, ele foi conduzido à cadeia de Piancó.

     

     

     

     

  •  

    Em 07/08/2018

     

    Agricultor desaparecido em Aguiar foi encontrado sem vida dentro de açude

     



              Por Redação da Folha – Desde o sábado, 4, que familiares procuravam pelo agricultor Edivan Gomes da Silva, de 52 anos, mas o pior ocorreu: na manhã dessa segunda-feira, 6, populares encontraram o corpo do homem boiando nas águas de um açude.

                O agricultor residia no sítio Olho D’água, município de Aguiar. Tudo indica que o homem tenha saído de casa para tomar banho no reservatório, mas terminou se afogando. Como o seu corpo submergiu, ninguém o encontrou nos primeiros dias de afogamento, levando a família a acreditar que ele pudesse estar vivo em outro lugar.

                Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos para a oficialização da causa da morte, e deverá ser sepultado nesta terça-feira, 7.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 07/08/2018

     

    Quebrador de pedra se apresenta à polícia e inocenta trabalhadores presos em Itaporanga

     



                Por Redação da Folha – O quebrador de pedra Cícero Sabino de Sousa, conhecido como Cícero de Paizim, de 69 anos, apresentou-se à delegacia de Itaporanga na tarde dessa segunda-feira, 6, e prestou depoimento sobre a apreensão, em sua residência, de três espingardas de cartucho e explosivos utilizados na quebra de rochas destinadas à construção civil.

                A apreensão ocorreu no começo da noite do último dia 1º em sua casa, que fica no bairro Bela Vista, em Itaporanga. O proprietário não foi preso no momento que policiais militares entraram na casa, mas cinco pessoas que estavam na residência, duas delas moradoras da cidade e outras três visitantes de fora, terminaram presas e autuadas pela posse ilegal do material encontrado na residência. No entanto, em seu depoimento, Cícero de Paizim inocentou os cinco homens presos em sua casa e disse que eles nada têm a ver com as espingardas e explosivos encontrados no interior de sua morada.

                Seu Cícero, como popularmente é conhecido, disse que, desde a adolescência, trabalha com extração de pedra e a única serventia apropriada dos explosivos encontrados é a detonação das rochas. Ele contou que, no momento da chegada da polícia, estavam em sua casa dois amigos, um mecânico e um pedreiro, e mais três conhecidos seus de Santana de Mangueira, dois deles pedreiros também e um motorista. Contou que os conheceu em Santana e que eles passaram por Itaporanga para visitá-lo, mas negou que estivesse vendendo uma espingarda de caça para um dos homens.

                 Conforme o delegado Glêberson Fernandes, que foi quem interrogou o proprietário, Cícero deverá responder em liberdade por posse ilegal de arma e explosivo. Já com relação aos cinco trabalhadores presos na cadeia de Itaporanga, eles participam de audiência de custódia nesta terça-feira, 7, e deverão ser soltos pela Justiça.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 05/08/2018

     

    Vítima de acidente em Itaporanga, vereador continua hospitalizado, mas passa bem

     



               Por Redação da Folha – O vereador João Guimarães, do PHS de Itaporanga, foi vítima de um acidente no começo da noite desse sábado, 4, no centro da cidade. Ele conduzia uma motocicleta quando bateu na traseira de um carro durante uma manobra do veículo.

                Segundo familiares, o vereador, que também é marchante, iria encontrar-se com o dono de animais de corte para negociar uma compra, quando sofreu o acidente. João também se preparava para viajar a João Pessoa, onde deveria participar da convenção do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) ao governo estadual que acontece neste domingo, 5.

                O acidente ocorreu nas proximidades do hospital distrital para onde ele foi imediatamente socorrido com um profundo corte em um dos braços, mas sem fratura óssea. Depois de receber os primeiros cuidados médicos, o vereador foi removido para o hospital regional de Patos, onde permanece internado, mas seu quadro clínico é satisfatório e não há risco de morte nem de sequelas, conforme familiares.  

     

     

     

     

  •  

    Em 03/08/2018

     

    Detidos em residência de Itaporanga foram autuados, mas demonstram grande inconformismo

     



                 Por Redação da Folha – Os cinco homens, três dos quais residentes em Santana de Mangueira, e os outros dois moradores de Itaporanga, que foram detidos no começo da noite dessa quarta-feira, 1º, em uma residência localizada no bairro Bela Vista, terminaram autuados em flagrante por posse ilegal de armas de uso permitido e restrito e recolhidos à cadeia pública local nessa quinta-feira, 2, mas todos demonstram profundo inconformismo com a prisão por terem sidos autuados pela posse de três espingardas de caça e explosivos de pedreira, quando, na verdade, conforme eles, todo o material apreendido pertence ao dono da residência, onde os ilícitos foram encontrados, mas o proprietário da casa conseguiu deixar o local depois da chegada da polícia.

                A residência pertence ao senhor Cícero Sabino de Sousa, conhecido como Cícero de Paizim, que há muito tempo trabalha na extração de pedras para a construção civil e utiliza explosivos para quebrar as rochas. Os cinco homens estavam de passagem pela casa por motivos diferentes. Os três moradores de Santana de Mangueira, o pedreiro Damião Pereira da Silva, o agricultor Luiz Nicolau dos Santos e o motorista Vilomar Serafim Ricarte, procuraram a residência para negociar a compra de uma espingarda de cartucho, conforme eles próprios. Um deles estava interessado na arma, enquanto o outro apenas acompanhava o amigo e o terceiro era o condutor do carro, um Fiat Uno.

                Dois moradores de Itaporanga, o mecânico Venício Ferreira Prudêncio e o pedreiro Edneiro Nogueira, conhecido como Nerinho, também estavam na casa: um deles foi quem ajudou os três santanenses a chegarem até a residência e o outro já estava na casa tratando de assuntos particulares com o proprietário, que se encontrava na residência na companhia de sua esposa.

                Foi neste momento que chegaram à residência policiais militares, acionados por uma denúncia anônima dando conta da presença de estranhos na casa. Depois de surpreenderem os visitantes e moradores, os policiais vistoriaram a casa e encontraram o material explosivo e algumas peças de trabalho e três espingardas de cartucho, além de farta munição. A esposa do proprietário não foi detida, enquanto ele conseguiu deixar o local sem ser visto, mas os cinco visitantes terminaram conduzidos à delegacia e autuados pelo delegado local. Todos estão revoltados com a prisão e argumentam que não podem ser responsabilizados por produtos ilícitos que não lhes pertencem e foram encontrados dentro da casa de outra pessoa. Eles estão se sentido injustiçado, o que demonstraram durante a prisão e o depoimento ao delegado.

                A informação é que eles são primários, trabalham e têm residência fixa. Por essa razão e em virtude dos delitos pelos quais foram autuados serem passíveis de fiança judicial, é provável que sejam soltos nos próximos dias para responderem ao processo em liberdade, mas, antes, devem passar por audiência de custódia. Quanto ao proprietário da residência, onde foi encontrado o material ilícito, a informação da delegacia é que ele deverá se apresentear à polícia na próxima semana para esclarecer o fato.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 02/08/2018

     

    PM encontra depósito clandestino de explosivos na casa de dono de pedreira em Itaporanga

     



               Por Redação da Folha – Materiais explosivos foram encontrados e apreendidos por policiais militares na casa de um dono de pedreira, que reside na Rua Manoel Caiana, bairro da Bela Vista, em Itaporanga. A residência pertence ao senhor Cícero Sabino de Sousa, conhecido como Cícero de Paizim, que há décadas trabalha na extração de pedras para a construção civil e utiliza os explosivos para a detonação das rochas.

                Além do material explosivo, três espingardas de caça e munição foram encontradas na residência. A ação policial ocorreu no começo da noite dessa quarta-feira, 1º, após a polícia ser avisada por populares de que pessoas estranhas havia chegado em um Fiat Uno e entrado na residência. Além do dono da casa, sua esposa e um trabalhador, mais quatro pessoas estavam na residência no momento em que os policiais chegaram: três dos quais de Santana de Mangueira e um quarto homem, que reside em Itaporanga, foi levar o trio até a moradia do seu Cícero, que é uma figura muito conhecida na cidade, especialmente entre os construtores.

                No momento da chegada da polícia, o dono da casa deixou o local sem ser percebido, mas os cinco homens que estavam lá foram detidos e encaminhados à delegacia, onde está sendo procedida a investigação para saber se eles cometeram algum delito ou não. Durante vistoria na residência, os policiais encontraram o depósito clandestino de explosivos para pedra e também um recipiente com óleo queimado, além de outros materiais de trabalho. Tudo foi apreendido, mas os detidos dizem não ter qualquer envolvimento com o material ilícito encontrado na casa.

                A informação inicial é que, entre os três santanenes detidos, dois teriam procurado a casa do senhor Cícero para comprar espingardas de caça, tanto que o dono da casa foi encontrado mostrando uma das espingardas ao grupo, mas a polícia chegou subitamente e terminou desfazendo o negócio. “Eu estava lá apenas porque fui contratado para transportar eles até a casa, não tenho nada a ver com negócio de ninguém”, disse o dono e motorista do carro, que foi o terceiro santanense detido. O Fiat foi apreendido, mas se encontra aparentemente regular, mas uma moto que estava na casa apresenta um emplacamento adulterado, conforme a polícia.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 30/07/2018

     

    Ligação anônima ajuda polícia a prender acusado de tentativa de homicídio em Itaporanga

     



               Por Redação da Folha – Acusado de uma tentativa de assassinato, crime ocorrido no último sábado, 28, em uma rua do Alto das Neves, em Itaporanga, o jovem Wallys Naildon da Silva, de 18 anos, estava escondido em uma casa abandonada no sítio Andreza, município de Nova Olinda, mas uma ligação anônima levou policiais militares até o local, onde o rapaz foi preso.

                Wallys Naildon, que reside nas proximidades da rua onde cometeu o crime, fugiu em direção a Nova Olinda após o delito e, durante a fuga, encontrou a casa vazia e estava ocupando o imóvel rural havia dois dias, mas moradores do sítio notaram a presença do estranho e, anonimamente, acionaram a polícia, que não teve dificuldade para capturar o acusado, no final da manhã desta segunda-feira, 30.

                Depois de preso, o jovem foi encaminhado à delegacia de Itaporanga e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido à cadeia pública. A vítima do crime, Lucas Alves Pereira, de 19 anos, que sofreu uma punhalada no abdômen, já recebeu alta médica. Ele reside na Rua Luiz Leite Guimarães. Uma rixa entre os dois por motivo fútil motivou a agressão. Em depoimento, o acusado disse que teria sido xingado por Lucas e, por isso, tentou contra sua vida.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 29/07/2018

     

    Chegado de São Paulo, jovem termina morrendo na porta de casa em Nova Olinda

     



                Por Redação da Folha – O acidente envolvendo uma motocicleta ocorreu na madrugada desse sábado, 28, em uma rua do distrito de Manguenza, município de Nova Olinda. A vítima foi o jovem solteiro José Gilton E. da Silva, de 24 anos, que morreu a poucos metros da casa do pai.

                De acordo com informações do delegado plantonista Rodrigo Pinheiro, que esteve no local do acidente, a rua estava em obras, mas sem sinalização indicativa de que a artéria estava sendo pavimentada e que havia pedras acumuladas.

                Recém-chegado de São Paulo, onde trabalhava, o rapaz havia alugado uma moto e, depois de uma noite de diversão, retornava para a casa paterna, mas, como a rua estava tomada por obstáculos, ele perdeu o controle da moto e tomou violentamente, batendo com a cabeça em paralelepípedos que eram utilizados no calçamento.  

                O jovem teve morte imediata e, depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado a exame cadavérico em Patos, sendo, em seguida, entregue a família para o sepultamento. “O mais surpreendente desse caso é que a obra onde o jovem se acidentou estava sendo construída pelo seu próprio pai”, comentou o delegado.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 28/07/2018

     

    Tentativa de homicídio em Itaporanga; e incêndio criminoso em Conceição

     



               Por Redação da Folha - A tentativa de homicídio foi ao meio-dia deste sábado, 28, na Rua São Francisco, bairro Alto das Neves, em Itaporanga. A vítima é o jovem Lucas Alves Pereira, de 19 anos, morador de Rua Luiz Leite Guimarães. Ele sofreu uma punhalada no abdome e está hospitalizado em Patos, depois de receber os primeiros atendimentos no hospital de Itaporanga, para onde foi socorrido em uma moto.  

                Segundo informações policiais, o jovem conversava na rua quando foi surpreendido pelo seu desafeto, que estava armado com um punhal e o feriu. O acusado é Wallys Naildon da Silva, de 18 anos, que reside próximo ao local da ocorrência, mas fugiu após lesionar a vítima.

                O motivo do crime ainda não foi devidamente esclarecido, mas a delegacia de Itaporanga vai abrir inquérito para apurar o caso. Após sair do hospital, a vítima será intimada a prestar depoimento.

                Já em Conceição, um rapaz, inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, destruiu com fogo, na madrugada também deste sábado, a casa de sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos e que só não perdeu a vida porque fugiu pelos fundos da residência.

                A casa destruída pelo fogo fica na Rua Francisca Leite Martildes, no bairro São Geraldo. O acusado tentou entrar na residência, mas a jovem não permitiu. Ele, então, começou a chutar a porta e, em seguida, tocou fogo na casa, que ficou completamente destruída.  Horas depois do fato, policiais militares conseguiram prender o acusado: José Neto Rodrigues da Silva, de 20 anos, morador da Rua do Arame, foi conduzido à delegacia conceiçãoense e autuado em flagrante por dano ao patrimônio e violência doméstica, sendo recolhido à cadeia.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 27/07/2018

     

    Incêndio supostamente criminoso a residência em Coremas. Delegacia apura o caso

     



                   Por Redação da Folha – O incêndio ocorreu na noite dessa quarta-feira, 25, em uma residência localizada na Rua José Honório, bairro Cruz da Tereza, periferia de Coremas. A casa pertence ao senhor Hermes Vicente Leite e estava sem moradores, mas alguns objetos foram destruídos, a exemplo de guarda-roupa, cama, redes e cobertores.

                    Na manhã dessa quinta-feira, 26, o proprietário procurou a delegacia para registrar a ocorrência. A perícia foi acionada e esteve no local do incêndio. Um relatório sobre a provável causa do fogo será produzido e vai ajudar a polícia a esclarecer o caso. “Tudo indica que tenha sido um incêndio criminoso, mas vamos aprofundar as investigações e, no final, elas vão nos dizer o que ocorreu”, comentou um policial da delegacia coremense.

                    O fogo destruiu grande parte da casa, que teve o teto danificado e um quarto também foi atingindo, ficando completamente destruído. O fogo só não consumiu a casa inteira porque os vizinhos perceberam o incêndio e conseguiram contê-lo com baldes de água.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 22/07/2018

     

    Conceição e Itaporanga de luto e choro: 4 mortos em acidente trágico na BR-361

     



              Por Redação da Folha – O acidente ocorreu no final da manhã deste domingo, 22, em um trecho da rodovia BR-361 que cruza o sítio Barrento, município de Catingueira. Uma ambulância da Prefeitura de Conceição, que seguia no sentido de Patos, chocou-se frontalmente contra um veículo Ecosport, onde viajava um casal com destino a Itaporanga.

              O choque foi tão violento que a ambulância saiu da pista e pegou fogo, enquanto o carro de passeio ficou com sua frente totalmente destruída. O saldo foi trágico. Quatro mortos: dois homens e uma mulher de Conceição e uma bancária de Itaporanga. Seu esposo, que também estava no carro, foi o único sobrevivente, mas se encontra hospitalizado. “Quando cheguei ao local, depois de acionado pelo Copom, encontrei um ambiente de caos e tragédia: fogo, destroços, corpos e desespero”, contou à Folha o sargento Cariri, do destacamento policial de Catingueira.

                A ambulância era conduzida pelo motorista Jamilson Mangueira de Sousa e transportava um paciente para o hospital regional de Patos. O homem, Francisco Erivaldo de Morais, sofreu uma fratura em um dos braços e, como não houve jeito no hospital de Conceição, estava sendo socorrido ao regional patoense, mas a viagem foi fatal. Sua esposa, Lenilda, que o acompanhava, também não resistiu. Todos morreram, um deles, o motorista, carbonizado. Os corpos do casal foram retirados da ambulância por populares antes das chamas consumirem tudo, mas já estavam sem vida.

                O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 23, e luto no município por três dias. Além de motorista concursado da Prefeitura, Jamilson era jogador de futebol, inclusive atuou em times de Itaporanga: era atleta da equipe da Jurema e também defendeu o Cruzeiro Esporte Clube como profissional. Ele, que deixa filhos, era irmão de Nilson Mangueira, um dos diretores da rádio Educadora, e irmão de criação do vereador e proprietário da emissora, Nego de Sevi. A outra vítima, Erivaldo, segundo informações, é irmão por parte de pai do vereador licenciado e secretário municipal de Infraestrutura, Valdemir Berto.

                Luto também em Itaporanga: a gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Lucilene Maria Clementino, era quem dirigia o Ecosport, segundo informações policiais, e perdeu a vida. Embora o carro tivesse airbag (uma bolsa de ar que protege os ocupantes durante um acidente), o equipamento do lado dela não teria funcionado, conforme preliminarmente a polícia, e a mulher não resistiu às várias lesões. Seu corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros, que também controlaram as chamas que atingiram a ambulância e a vegetação em volta. Já seu esposo, Luiz Carlos Alves Porfirio, sobreviveu. Ele foi socorrido pelo Samu a Patos e a informação é que não corre risco de morte.

                De origem humilde, filha de um pipoqueiro e de uma costureira, residentes em Itaporanga, Lucilene era uma bancária em ascensão e suas conquistas profissionais na Caixa eram resultado de sua capacidade e dedicação ao banco. Retornava de São Paulo com o esposo, onde tinha ido participar de um evento promovido pela Caixa Econômica para os gerentes de todo o país e aproveitou para visitas turísticas e de lazer na capital paulista. Vivia um dos melhores momentos de sua vida profissional e pessoal. Deixa duas filhas ainda criança. Viram a mãe viajar feliz com a certeza de que logo estaria de volta para casa, mas não houve volta, porque na vida tudo é incerto.

                As circunstâncias do acidente ainda não estão esclarecidas, mas um inquérito policial será aberto para apurar o fato. O único sobrevivente da tragédia, o esposo da bancária, poderá esclarecer o que ocorreu. A polícia também deverá ouvir possíveis testemunhas. Depois do trabalho pericial, os quatro corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos e, depois, serão entregues às famílias para o sepultamento.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Aguarde um momento... Está carregando!
Desculpe, não foi encontrado nenhum resultado.
Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados