Em 03/02/2019

 

Vereadora cotada para disputar a Prefeitura de Piancó no pleito do próximo ano

 



           Por Redação da Folha – Poderá sair da Câmara Municipal a candidata da oposição à Prefeitura de Piancó nas eleições municipais do próximo ano. A vereadora de dois mantados Christtiane Remígio, de 48 anos, é cotada para concorrer à sucessão municipal.

            A parlamentar mirim, que também atua no magistério, mantém uma postura de independência política no legislativo desde o seu primeiro mandato e tem uma boa popularidade. Em 2016, ela foi reeleita pelo PSB à Câmara com 611 votos, a maior votação de Piancó. Seu nome já aparece com força na boca e ouvido de eleitores como provável concorrente à Prefeitura no próximo ano.

            “Se ela decidir ser candidata e conseguir unir a oposição ou a maior parte da oposição em torno do seu projeto eletivo, tem grandes chances de derrotar o prefeito Daniel, que certamente vai disputar a reeleição”, comentou um dos observadores da política local.

 

 

          Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados