Em 07/08/2020

 

Vereador confiante em mais uma vitória do grupo de Aurenir em Aguiar

 



           Por Redação da Folha – O vereador Marcos de Dedé, que foi o mais votado no pleito municipal passado, é um dos seis parlamentares mirins, incluindo a presidente da Câmara, Adelana Paulino, que apoiam a candidatura à sucessão municipal do ex-prefeito Tintin Guedes (PTB), indicado pelo grupo liderado pelo médico e líder político Aurenir Lacerda e que também tem o apoio do seu irmão, o atual prefeito Lourival Lacerda.

            Conforme Marcos, a receptividade do povo e da grande maioria das famílias do município ao nome de Tintin é muito boa, pois, conforme o vereador, ele foi um excelente prefeito em seus dois mandatos e agora forma chapa ao lado do Dr. Leonardo Cabral, também considerado um grande quadro político. “O nome de Tintin engrandece muito a chapa porque ele foi um prefeito que passou confiança, trabalho, honestidade e afinidade com a população”, comentou o parlamentar mirim.

            O vereador também elogiou a atual gestão de Lourival pelo esforço para o equilíbrio fiscal do município, garantindo recursos para os serviços básicos prestados à população e investimentos em obras e projetos. “É um prefeito organizado, está servindo bem à população, tem uma boa aprovação popular e, se fosse o candidato, também teria uma boa aceitação do povo”, argumentou Marcos, ao expressar que acredita em uma vitória do grupo e do município, porque “temos muitos projetos para sair: passagem molhada, calçamento e moradia”.

            Marcos é uma das grandes lideranças políticas de Aguiar e vai disputar um quarto mandato, agora pelo PP. “Estamos trabalhando para mais uma vez saírmos em primeiro lugar”, comentou o parlamentar mirim. Foto: Vereador Marcos ladeado por lideranças políticas locais, entre elas Lourival, Aurenir e Tintin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados