Em 18/02/2020

 

Uma das figuras mais conhecidas de Itaporanga vai disputar uma cadeira na Câmara

 



           Por Redação da Folha – O polivalente João Clementino Alvino, conhecido popularmente como Garcia, é uma das figuras mais conhecidas de Itaporanga e pretende usufruir de sua popularidade na luta por uma vaga na Câmara Municipal no pleito de outubro vindouro. Nesta terça-feira, 18, o comerciante (foto) filiou-se ao PSOL e pela legenda vai disputar a eleição.

            Garcia, que possui uma loja de venda de produtos e serviços na área de vidro, chaves e PVC, tem uma história de luta e defesa dos lojistas de Itaporanga e também tem um relevante serviço prestado à sociedade local ao longo das últimas décadas.

            Inventivo e capacitado, ele foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado no começo dos anos 2000 por ter criado uma peça, espécie de ventosa, que reduz a conta de água ao evitar a passagem de ar pelo hidrômetro. Seu feito foi eternizado nos anais do parlamento estadual pela relevância social que representa.

            O PSOL de Itaporanga tem vários pré-candidatos à Câmara Municipal e trabalha para conquistar vagas no legislativo este ano. Garcia será um dos mais de 12 nomes que serão apresentados pelo partido à sociedade no momento legalmente oportuno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados