Em 07/09/2020

 

Três partidos formam aliança em Aguiar e farão convenção conjunta no próximo sábado

 



            Por Redação da Folha – Três agremiações partidárias, o PP, o PTB e o Avante, estão unidos em Aguiar com vistas às eleições de 15 de novembro e farão convenção conjunta no próximo sábado, 12, a partir das 9h da manhã, na quadra poliesportiva da cidade.

            Conforme Martinho Neto, que é presidente do diretório municipal do PP, a convenção homologará candidaturas a prefeito, vice-prefeito e a vereador do grupo político liderado pelo médico e ex-prefeito Aureni Lacerda. Filiados, convencionais e militantes dos três partidos estão sendo convidados para prestigiarem o evento, que marca o início da campanha à sucessão municipal deste ano.

             Além do candidato a prefeito e vice, o grupo também conta com vários candidatos à Câmara Municipal de Aguiar, alguns deles atuais vereadores e postulantes à reeleição, e outros tantos que pela primeira ou outra vez concorrerão a uma cadeira no legislativo municipal. Algumas das mais importantes figuras do grupo, a exemplo do ex-prefeito Tintin, o atual Lourival Lacerda, o ex-diretor do hospital Leonardo Cabral e o próprio Aureni deverão estar presentes na convenção, que será presencial, mas cumprirá normas sanitárias contra a proliferação do coronavirus.

         

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados