Em 10/10/2018

 

Tiros e explosões: Coremas volta a viver noite de terror. Ataque agora foi contra dois bancos

 



            Por Redação da Folha – Ao menos duas dezenas de homens fortemente armados e em vários carros aterrorizaram a cidade de Coremas na madrugada desta quarta-feira, 10. Para intimidar a população e os poucos policiais do pilotão local, eles dispararam vários tiros para o alto, atingiram também paredes, viaturas policiais e os prédios do pelotão da Polícia Militar, cadeia pública e delegacia.

           Simultaneamente, eles invadiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco e explodiram os caixas eletrônicos. Com o som das explosões e dos tiros, grande parte dos moradores urbanos acordou. O pânico tomou conta da cidade. As agências bancárias ficaram completamente destruídas.

            Depois de ter acesso ao dinheiro dos caixas, eles fugiram em direção a São José da Lagoa Tapada. Não houve reféns nem feridos. Esse foi o segundo ataque a banco na cidade em pouco mais de dois anos. Na primeira ação de criminosos, a agência do Banco do Brasil foi destruída, e somente há poucos meses recebeu reparos, mas voltou a ser destruída novamente agora. Foto: Banco do Brasil ficou completamente destruído.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados