Em 28/02/2021

 

Tio do atual prefeito de Curral Velho é ferido mortalmente a tiros. Polícia apura o caso

 



        Por Redação da Folha – Segundo as primeiras informações da delegacia de Itaporanga, que está apurando o caso, o agropecuarista João Alves Barbosa, conhecido popularmente como João Carnaúba, de 68 anos, foi alvejado a tiros por supostos pistoleiros quando se encontrava em um curral bovino que mantém nos arredores  de Curral Velho, cidade onde também reside.

         O crime foi no final da tarde deste domingo, 28. Segundo as informações iniciais, dois homens em uma moto Yamaha preta chegaram ao local e dispararam contra João, que, apesar de ferido, ainda conseguiu reagir e atirar em direção à dupla, que fugiu após o  delito. A polícia trabalha com a hipótese de um dos executores ter ficado ferido e está em diligência desde o momento do fato. O delegado plantonista Rodrigo Pinheiro e sua equipe estão na cidade para levantar as primeiras pistas que possam indicar autoria e motivação do homicídio.

         João Carnaúba é irmão do ex-prefeito de Curral Velho, Luiz Carnaúba, e tio do deputado estadual Taciano Diniz e do atual prefeito, Samuel Diniz, que está em seu segundo mês de mandato. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos para exame necrológico que vai confirmar oficialmente a causa do óbito.  

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados