Em 26/07/2021

 

Tentativa de homicídio em Piancó e roubo com violência a residência em Aguiar

 



          Por Redação da Folha - Por volta das 10 horas da noite desse domingo, 25, no conjunto Campo Novo, em Piancó, uma briga entre dois homens terminou com um deles gravemente ferido: Antônio José dos Santos foi esfaqueado na barriga e seu quadro clínico é grave.

           Inicialmente, a vítima foi socorrida ao hospital de Piancó, mas a informação é que foi transferida para Patos em função da gravidade das lesões. O autor do crime é conhecido, mas conseguiu fugir, apesar das diligências policiais. As primeiras informações indicam que a briga foi motivada por questões passionais.

          Já no começo da madrugada desta segunda-feira, 26, ao menos cinco homens armados e encapuzados invadiram uma casa no sitio Riacho Verde, município de Aguiar, e roubaram os moradores, que também foram amarrados e agredidos, segundo informações preliminares.

          A intenção dos homens era, como se supõe, encontrar dinheiro na casa, mas não há informação de valores financeiros levados. No entanto, um carro e um celular foram tomados pelos criminosos, que fugiram sem deixar vestígios.

        A casa é de propriedade do senhor Ariosvaldo Soares Sobrinho e de sua companheira, que viveram momentos de terror nas mãos dos assaltantes. Após a fuga dos homens, o dono da residência conseguiu pedir socorro. Policiais fizeram diligências, mas não conseguiram êxito.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados