Em 05/04/2021

 

Suicídio em Diamante e desaparecimento em Aguiar

 



          Por Redação da Folha – A comunidade de Barra de Oitis, município de Diamante, foi surpreendida na tarde desse domingo, 4, com o suicídio de um dos seus moradores. O viúvo Claudeci Delfin de Lima, que completaria 63 anos no dia 10 de abril, deu fim à própria vida por meio de enforcamento.

         O suicídio ocorreu no interior de sua própria casa, a qual familiares precisaram arrombar depois que não viram movimentação durante o dia na residência. O idoso já estava sem vida quando o pessoal teve acesso ao imóvel.

          O relato, conforme a polícia, é que, depois que ele perdeu a esposa, passou a apresentar sinais de depressão, o que terminou o conduzindo ao suicídio.

          Já em Aguiar, o drama é outro. Há quatro dias, um morador do sítio Caboclo, Damião Rodrigues, conhecido como Damião Fiapo, de 53 anos, despareceu e, até agora, apesar de várias buscas, nenhum sinal do homem, que sofria de alcoolismo.

           Damião é separado e tem um filho. Familiares notaram seu desparecimento na última quinta-feira, 1º, e, de lá para cá, não foi mais visto. Segundo relatos, apesar de beber constantemente, era uma pessoa sem inimizades e muito conhecida no município aguiarense, mas costumava também andar por Igaracy.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados