Em 21/07/2021

 

Sepultado na noite dessa terça em Itaporanga, cantor deixa duas filhas e muita comoção

 



      Por Redação da Folha – Dos artistas da nova geração da música regional, Ildivan Alventino Frade, conhecido artisticamente como Dudu Frade, era um dos mais destacados e talentosos. Apesar da jovialidade (apenas 35 anos), já tinha muitos anos de carreira e passagens por bandas conhecidas em todo o Nordeste. Acostumado ao olhar de grandes públicos, foi sepultado no final da noite dessa terça-feira, 20, no cemitério de Itaporanga, sob o testemunho comovido de familiares e alguns amigos.

        O artista musical, que atualmente estava em carreira solo, faleceu no hospital regional de Patos onde estava internado havia duas semanas em tratamento contra a Covid-19, mas terminou não resistindo. Foi sepultado poucos horas depois do falecimento. Muitos dos seus fãs e amigos nem sabiam de sua morte e foram pego de surpresa. Aos poucos, as redes sociais foram tomadas por mensagens e pesares pela morte prematura do cantor.

        Dudu começou sua carreira musical em João Pessoa, onde passou boa parte de sua vida, mas atualmente estava residindo em Itaporanga, sua terra. Morava com sua atual companheira em um apartamento de um prédio em uma Travessa da Avenida Soares Madruga, centro da cidade. Ele deixa duas filhas, uma de 7 e outra de 10 anos, do primeiro casamento. Deixa também uma região inteira comovida.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados