Em 12/09/2018

 

Sem motivo, homem armado dispara contra pessoas em posto de Ibiara e fere duas

 



            Por Redação da Folha – A dupla tentativa de homicídio ocorreu no começo da noite dessa terça-feira, 11, em um posto de combustível na saída de Ibiara para Diamante. Duas pessoas foram feridas à bala e o autor dos disparos terminou preso em flagrante por policiais militares ao retornar ao local do crime.

            De acordo com informações policiais, as vítimas foram atingidas por disparos de revólver efetuados por um homem que não tinha rixa com nenhuma delas nem qualquer motivo para o atentado. Armado com um revólver, José Pereira de Sousa, conhecido como Alemão, de 46 anos, morador do sitio Cajazeiras, município de Ibiara, chegou ao posto de combustível e, diante de algumas pessoas, com aparente desequilíbrio emocional, perguntou se alguém teria medo dele. As pessoas que estavam no posto acharam estranho, mas o pior ainda estava para acontecer: ele sacou a arma e disparou, atingindo dois homens.

           Evanísio Nunes de Oliveira, de 41 anos, morador da Rua Cordeiro de Moura, ficou ferido de raspão no pescoço, enquanto Ricaelson da Costa Lopes, de 22, que reside na Rua Acioneida Ramalho, teve um ferimento mais grave e precisou ser removido do hospital de Conceição para Patos.

            Após os disparos, o acusado deixou o local, mas, instantes depois, retornou ao posto, quando foi reconhecido por testemunhas e preso pela polícia, mas já estava sem o revólver. Conduzido à delegacia, foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio pelo delegado Edmilson e conduzido à cadeia de Conceição.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados