Em 05/01/2019

 

Sem luz em casa, jovem tenta improvisar rede elétrica e morre em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – Um dos membros de uma família que vive em condições precárias em um casebre de uma área de mata nas proximidades do conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, morreu na tarde deste sábado, 5, vítima de um choque elétrico.

            Sebastião Antônio dos Santos Filho tinha 29 anos e teve morte imediata após a descarga elétrica. A família é extremamente pobre e estava sem luz em casa por não ter condições de manter o fornecimento. Segundo informações policiais, o jovem tentava estender um fio elétrico de um poste para sua residência, quando sofreu o choque e não resistiu. Ele estava acompanhado de dois adolescentes e um deles também foi atingido pela descarga, mas não sofreu nenhuma lesão grave.

            Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo, no cemitério local. A família é formada por adultos, jovens e crianças.

           

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados