Em 23/08/2020

 

Sábado sangrento: barbárie contra casal em Serra Grande e tentativa de homicídio em Itaporanga

 



               Por Redação da Folha – Homens armados e possivelmente a mando de alguém invadiram uma residência na cidade de Serra Grande, no final da noite desse sábado, 22, e deixaram um rastro de sangue e desespero.

                O dono da casa, Wesley Miguel da Silva (foto), de 29 anos e que é natural de Suzano, São Paulo, teve morte imediata, enquanto sua companheira, Mironeide Ferreira da Silva, ficou ferida e está hospitalizada em Campina Grande. A casa, que teve a porta quebrada, fica na travessa Sefra Pinto, centro de Serra Grande. Ao que parece o casal não tinha filhos e já vivia na cidade há bastante tempo.  

         Segundo as primeiras informações policiais, os criminosos chegaram ao local a pé, mas, durante a fuga, tomaram uma moto por assalto e conseguiram escapar. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.  O crime deixou a cidade comovida e teve forte repercussão no Vale.

               

              Em Itaporanga - Também nesse sábado, no conjunto Chagas Soares, o jovem Ednaldo Pereira da Silva foi baleado e encontra-se hospitalizado em Patos. O tiro acertou sua coxa. O autor da tentativa de homicídio foi preso e autuado em flagrante:  Afrânio Pereira da Silva, de 32 anos, que já tem passagem anterior pela polícia e é investigado pela morte de um rapaz chamado Cancão, foi recolhido à cadeia de Itaporanga no final da tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

               


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados