Em 27/04/2021

 

Rapaz é morto a tiro quando conduzia moto no centro de Itaporanga esta noite

 



       Por Redação da Folha - Ainda não há informações oficiais sobre a identificação da vítima, mas, segundo populares residentes da área onde ocorreu o crime, o jovem chamava-se Bruno Trindade e seria de João Pessoa, mas há meses residia em Itaporanga, onde veio trabalhar em uma empresa de gesso e blocos que, durante algum tempo, foi instalada na a Vale Show, localizada no final da Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Mãe Borrego.

        Foi exatamente nas proximidades do local onde a firma era sediada, imediações da Praça Balduino de Carvalho, que ele foi atingido por um tiro e teve morte imediata. O crime foi por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 27. O rapaz seguia em uma motocicleta, quando foi ferido à bala. Ele caiu sobre a moto, com uma das mãos agarrada em uma sacola de pão e morreu imediatamente. O SAMU esteve no local e confirmou o óbito. Pessoas que o conheciam narraram que se tratava de um rapaz trabalhador e de bom trato. Depois que a firma saiu, ele continuou trabalhando e residindo na cidade: morava em uma casa alugada a menos de 200 metros do lugar onde foi morto.

         Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos para exame necrológico e o atestado oficial da causa do óbito. Ainda não se sabe se a família do rapaz já tomou conhecimento da morte, mas é provável que sim. Até às 9h30 desta noite, a polícia ainda não tinha informações sobre a vítima. A motivação e circustâncias da morte também são desconhecidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados