Em 20/04/2021

 

Rapaz de 19 anos é autuado em flagrante por violência sexual em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – Um rapaz, de 19 anos, foi preso por policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) na manhã dessa segunda-feira, 19, em sua casa, que fica no começo da Rua Crizanto Pereira, centro de Itaporanga. O jovem dormia, quando a polícia bateu à porta de sua residência, onde ele mora com a mãe.

              A ação dos policiais ocorreu depois que uma jovem de 24 anos chegou à delegacia com lesões na cabeça e acusou o rapaz de agressão física e violência sexual. O crime foi na madrugada dessa segunda-feira, quando a jovem retornava para casa na companhia de um amigo depois de uma diversão com alguns colegas.

             Segundo informações policiais, o acusado abordou a jovem nas proximidades na rua de acesso às escolas estaduais e, à força e sob ameaça, levou-a para um local de mato. Neste momento, o amigo dela havia deixando o lugar junto com um amigo do acusado. A mulher tentou esquivar-se do rapaz, mas terminou dominada, agredida e estuprada. Depois ele ainda levou a jovem para sua casa e lavou a roupa dela que estava tomada por lama. No entanto, a vítima conseguiu fugir, usando uma camisa do rapaz. Ao chegar em casa, policiais militares foram acionados e conduziram a vítima à delegacia.

              A moça não conhecia o agressor, mas sabia onde era a casa para a qual foi levada, o que foi importante para a identificação e prisão do acusado, que foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado Sheldon Flucf e encaminhado à cadeia pública. Ele negou a violência sexual e disse que o sexo foi consentido, mas não explicou as lesões físicas na cabeça e rosto da vítima.

            Muito machucada e com vômitos constantes, a jovem foi conduzida à exame sexológico em Patos no começo da tarde. Familiares da vítima lamentaram que, apesar de sua grave debilidade física, ela tenha passado horas na delegacia à espera de ser conduzida ao exame, inclusive com o ferimento na cabeça aberto.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados