Em 05/09/2019

 

Rapaz comete suicídio na porta da residência de ex-namorada em Aguiar

 



               Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5, em uma rua do conjunto Aila Lacerda, na cidade de Aguiar. Segundo informações, José Aldemir dos Santos Silva, conhecido como Buriti, de 34 anos, tirou a própria vida com um tiro no ouvido.

                Conforme testemunhas, o rapaz não se conformava com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com uma mulher residente na mesma rua que ele. Nessa manhã, armado com um revólver, ele foi até a casa da ex-namorada, mas ela não abriu a porta certamente temendo pela própria vida. Transtornado, ele sentou-se no batente da porta e atirou contra si próprio, morrendo na hora.

                O rapaz residia com a mãe, que é viúva e está muito abalada com o suicídio. O caso chocou toda a cidade, onde José Aldemir era bastante conhecido. Os amigos e familiares não acreditavam que ele fosse capaz de ato tão extremo contra si mesmo. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico e, depois, entregue à família para o sepultamento.

          Este é o mês de ações para a prevenção nacioinal ao suicídio, um problema antigo e que cada vez mais se agrava no Vale. Entre as causas, os avanços das enfermidades psiquiátricas na população regional e o baixo investimento público em saúde mental.

               

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados