Em 14/10/2021

 

Radialista e amante dos discos. Itaporanga perde mais um comunicador

 



       Por Redação da Folha – O radialista e colecionador de discos de vinil Inácio Farias faleceu na noite dessa quarta-feira, 13, no hospital regional de Patos, onde estava internado desde a última segunda-feira. Infecção generalizada foi a causa do óbito.

        O radialista sentiu-se mal durante uma sessão de hemodiálise e foi internado às pressas, mas não resistiu por muito tempo. Ele era solteiro e não deixa filho. Durante anos, Inácio atuou na rádio comunitária Boa Nova FM, onde tinha um programa musical noturno dirigido ao público da nova e a velha guardas. Ex-seminarista, abdicou da carreira sacerdotal.

        Em sua residência, na Rua Professor Alencar, centro de Itaporanga, guardava um acervo musical em discos dos principais cantores do país, uma de suas paixões. Seu corpo está sendo velado ao lado da Igreja do Rosário e será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 14.

        Foto: em 2006, Inácio foi destaque no jornal Folha do Vale com o títuilo O guardião da saudade, quando mostrou seus discos e falou de sua paixão pela música antiga. 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados