Em 10/12/2018

 

Questão de vida ou morte: uma obra que precisa sair no próximo governo

 



           Há momentos que um hospital é a instituição mais importante de uma sociedade, porque ele pode ser a diferença entre vida e morte. Em Itaporanga, quando alguém, sendo pobre ou rico, sofre um mal súbito, é lesionado ou adoece gravemente, o primeiro caminho é o hospital José Gomes, único da cidade e único para muitas cidades regioinais.

            No entanto, quantos já não morreram ou precisaram ser mandados para fora por que o hospital não tinha e não tem a estrutura clínica e os equipamentos médicos necessários?

            Depois de muita cobrança da sociedade e tantos óbitos registrados nos últimos tempos, o próximo governo estadual não poderá ser tão negligente e irresponsável foi o Coutinho em relação ao nosso hospital. Esperamos que João não seja tão omisso quanto foi o seu padrinho político, principalmente com uma cidade e um Vale que sempre foram tão favoráveis nas urnas para com Ricardo e seus afilhados.

           É preciso reformar, ampliar e equipar o hospital de Itaporanga com urgência, senhor João! Chega de canalhice senhor Azevedo/Coutinho. Esse povo que devota e idolatra tanto o ricardismo não pode continuar morrendo, inclusive prematuramente, por falta de um hospital que preste.  Agora, com o novo governo, embora seja ele uma sequência e consequência do atual, e com um deputado estadual eleito por Itaporanga e região, esperamos que a tão esperada melhoria do hospital possa ocontecer. Até porque ninguém aguenta mais tanto descaso e mortes.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados