Em 06/12/2017

 

Quatro na cadeia de Conceição em um mesmo dia. Armas, drogas e um carro foram apreendidos

 



          Por Redação da Folha – Três jovens são os mais recentes internos da cadeia pública de Conceição. Eles foram recolhidos no final da tarde e o começo da noite dessa terça-feira, 5. Jamarcos Iltson Miguel Ferreira, de 26 anos, morador do bairro Novo Horizonte; Gilvanildo Ferreira da Silva, de 19 anos, residente no bairro São José, e Felipe Alves dos Santos, 21, morador da zona rural de Patos, foram autuados por porte ilegal de arma, receptação e tráfico de entorpecentes.

            Durante a operação policial que deteve o trio, no começo da madrugada, na saída para Bonito de Santa Fé, foi apreendido um carro (Citroen C3) com registro de roubo no Ceará, conforme a Polícia Militar. Quatro armas (dois 38, uma espingarda calibre 12 e uma 20) também foram apreendidas, duas delas na casa de um dos detidos. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir.  Munição, droga e uma quantia em dinheiro também foram achadas pela polícia e embasam o inquérito. Duas motos chegaram a ser apreendidas, mas, a princípio, não apresentam irrregularidades.

            Depois de autuados pela delegada Darcinaura Alves, os três foram encaminhados à cadeia pública, enquanto a polícia ainda procura o que conseguiu fugir e que já está identificado. Na manhã do mesmo dia, um outro  jovem já havia sido autuado por tráfico em Conceição: Pedro Marcos Furtado da Silva, de 22 anos, morador da Rua Capitão João Pedro, foi recolhido à cadeia, mas não tem relação com o grupo preso horas depois.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados