Em 09/10/2017

 

Quatro importantes eventos marcaram encerramento das comemorações ao aniversário de Conceição

 



            Por Redação da Folha – Um desfile que reuniu escolas e outras instituições públicas, encabeçado pela orquestra municipal Zeca Ramalho, entre a tarde e noite desse domingo, 8, na principal avenida da cidade, marcou o encerramento das comemorações alusivas ao aniversário de 136 anos do município de Conceição. Milhares de pessoas acompanharam o desfile, colorido por alegorias, mensagens, homenagens e muita criatividade.

            Horas antes, nas dependências da Câmara Municipal, houve o lançamento do documentário impresso “Conceição em dois tempos”, um registro da memória social e econômica de Conceição no começo dos séculos XX e XXI. O evento reuniu um bom número de pessoas. É um projeto da fundação José Francisco de Sousa, dirigida pelo jornalista e geógrafo Sousa Neto.

            Mas o domingo começou com missa na Igreja Matriz e hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal no calçadão central da cidade. Em todos os eventos, o prefeito Nilson Lacerda e a maior parte de sua equipe administrativa, assim como vereadores e um grande número de pessoas, estiveram presentes.

            Foi a semana inteira de comemorações e outro importante evento ocorreu no sábado, quando o senador Raimundo Lira e o deputado federal Hugo Motta receberam títulos de Cidadania Conceiçãoense, em  solenidade realizada na Câmara Municipal, mas foi uma feira de saúde, também realizada nesse sábado, com atendimentos a centenas de pessoas, um dos momentos mais concorridos, reunindo muita gente.

            Foi uma semana inteira de eventos comemorativos, todos organizados pela Prefeitura, entre os quais várias inaugurações de obras e projetos e entrega de benefícios a setores da educação e saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados