Em 22/04/2020

 

Quarta violenta no Vale: agricultor é morto em Diamante, e comerciante mata-se em Coremas

 



              Por Redação da Folha – Figura popular na cidade, o comerciante Judivan Vale Dantas, que faria 55 anos no dia 10 de maio, pôs fim à própria vida no começo da manhã desta quarta-feira, 22, no interior de sua residência, que fica no bairro Cabo Branco, em Coremas.

                Dono de um mercadinho no centro da cidade, Judivan era casado, mas não tinha filhos. Sua esposa contou à polícia que ele passou a noite às claras, queixando-se de uma perturbação mental, mas, no começo da manhã, tentou dormir, e não dormiu. Aproveitou que a mulher cochilava, depois de uma noite inteira de aperreios, e enforcou-se no punho da própria rede.

                Conforme ainda familiares, o comerciante sofria de depressão e já havia tentado se matar uma vez, anos atrás, quando atirou contra si mesmo, mas sobreviveu, o que terminou não ocorrendo agora.

                Já no final da tarde também desta quarta-feira, um agricultor foi morto a tiros no sítio Barnabel, que fica próximo à comunidade de Barra de Oitis, município de Diamante.  Segundo informações iniciais, a vítima é o agricultor Erimar Terto de Sousa, de 34 anos, que é natural de Ibiara, mas residia na comunidade rural onde foi morto. Ele era solteiro e residia com os país.

                O motivo e autoria do crime ainda não foram divulgados ou ainda não são do conhecimento policial, mas diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o autor do homicídio. Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exme necrológico.

 

 

 

 

 

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados