Em 19/01/2022

 

Quarta violenta em Itaporanga: novo atentado à bala. Vítima está hospitalizada

 



            Por Redação da Folha – A tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 19, na Rua Paulo Costa Lima, que fica no Alto das Neves, em Itaporanga, onde a vítima, Keliano Lourenço Alves da Silva, de 33 anos, residia.  

            De acordo com as primeiras informações policiais, dois homens em um moto passaram em frente à residência da vítima e dispararam vários tiros contra o homem, que é conhecido como Bad Boy. Na hora dos disparos, havia pessoas na rua. Sua esposa disse que estava no banheiro, quando viu os tiros e, ao correr para fora, encontrou Keliano já baleado. Ferido no tórax e abdome, ele foi levado ao hospital de Itaporanga e, depois, transferido ao hospital regional de Patos. Seu quadro é considerado grave.

          De acordo com o delegado Glêberson Fernandes, que é quem vai investigar o caso, ainda não há informação sobre autoria nem motivação do crime, mas o delegado  pretende ouvir a vítima assim que ela deixar o hospital, caso sobreviva, e também sua esposa, além de outras possíveis testemunhas.  O homem já cumpriu pena em regime fechado por comercio ilegal de entorpecentes. Vejam a notícia falada AQUI

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados