Em 10/07/2019

 

Quarta violenta: dois jovens são executados a tiros em Conceição e Santana de Mangueira

 



              Por Redação da Folha – A manhã desta quarta-feira, 10, foi sangrenta na região. No começo da manhã, em uma rua do bairro Novo Horizonte, em Conceição, o jovem Rafael Ferraz de Lacerda, de 29 anos, foi executado a tiros e teve morte imediata.

                Segundo informações policiais, o rapaz estava na rua quando um homem a pé aproximou-se da vítima e disparou várias vezes contra o jovem, que não teve escapatória. O autor fugiu após o crime, cuja motivação é desconhecida pela polícia.

                Poucas horas depois, um novo crime de morte. No sítio Serra Vermelha, município de Santana de Mangueira, um jovem de agricultor de 23 anos, Daniel de Sousa Pacheco, também foi morto a tiros. A motivação do crime é igualmente desconhecida e o autor desapareceu sem deixar pista.

                Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos para a confirmação da causa dos óbitos. Em Conceição e sua circunvizinhança, nunca se matou tanta gente como agora. Uma onda de assassinatos deixa um rastro de sangue na terra conceiçãoense desde o final do ano passado.

 

 

 

 

 

               


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados