Em 01/08/2022

 

PRTB faz convenção e homologa nome de itaporanguense para Assembleia Legislativa

 



           Por Redação da Folha - O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou sua convenção estadual na última quinta-feira, 28 de julho, em João Pessoa, e homologou sua chapa majoritária e proporcional para as disputas das eleições de outubro deste ano. 

            Entre os nomes do elenco partidário que disputará cadeiras de deputado estadual está o da itaporanguense Nozilda Barreiro, que é hoje uma figura destacada dentro do partido, inclusive compôs a mesa da convenção, evento que reuniu centenas de filiados e militantes do PRTB.

          O partido lançou dezenas de candidatos a deputado federal e estadual e também vai concorrer ao governo estadual com o Major Fábio e ao Sendo com o pastor Sérgio Queiroz. “Foi uma surpresa e um momento de muita alegria e felicidade para mim participar da convenção, ser homenageada e ter o meu nome escolhido para ser candidata a deputada estadual”, comentou Nozilda.

          Sua primeira experiência na política eleitoral foi em 2020, quando disputou a Prefeitura de Itaporanga. Nozilda reside e trabalha em João Pessoa há anos e pretende fazer sua campanha tanto na capital, quanto em Itaporanga e no vale do Rio Piancó, onde está seu berço familiar e social.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados