Em 02/10/2021

 

Primeiro torneio de futebol para quarentões na região vai acontecer em Pedra Branca

 



       Por Isaías Teixeira/Folha do Vale – A Arena Feitoza, que fica no sítio Baraúnas, às margens da rodovia 356, em Pedra Branca, está organizando seu primeiro torneio amador de futebol society para jogadores quarentões, atletas com idade entre 40 e 49 anos. O número de equipes participantes é ilimitado e cada uma poderá inscrever até 12 atletas por time.

        O valor da inscrição custa 100 reais e são feitas por meio do PIX do servidor público Júnior Feitoza, organizador do torneio, cuja chave é 83988202118. Esse mesmo número é o do whatsApp dele, para onde deverá ser enviado o comprovante de pagamento da inscrição.

        O evento terá início às 10h do dia 24 deste mês e o sorteio que definirá os confrontos dos times e a ordem dos jogos será realizado um dia antes, no sábado, 23, às 11h,  na sede da própria arena e com transmissão ao vivo pelo Instagram, acessado pelo link https://www.instagram.com/arenafeitoza/. A equipe que não comprovar o pagamento da inscrição não poderá participar do sorteio.  

        A competição terá premiação até o 4° lugar, sendo os três primeiros em dinheiro: o 1° colocado ganhará R$ 700,00; o 2° levará 300,00; o 3° será premiado com 100,00; já o 4° receberá uma caixinha de cerveja.

       Júnior Feitoza enfatiza que todos os atletas veteranos que nasceram no ano de 1981, independentemente do mês, poderão participar do 1° Torneio Quarentão da Arena Feitoza, assim como também os jogadores quarentões acima de 40 anos.

       Ele lembra que a idade do jogador poderá ser questionada antes da partida começar e o atleta questionado terá que apresentar documento oficial para confirmar se ele está apto a participar da competição. “Mas, se a partida começar, a idade do atleta não poderá mais ser questionada”, afirmou Júnior Feitoza, que espera a participação de um grande número de equipes da região.  

       O futebol society é disputado com sete jogadores por equipe, sendo um dos quais o goleiro. Segundo o organizador, o evento cumprirá todas as determinações do decreto estadual para convivência com a pandemia do coronavírus.

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados