Em 07/02/2019

 

Prefeitura de Coremas firma contratos para o carnaval. Vejam o valor das atrações

 



            Por Redação da Folha - A Prefeitura de Coremas pagará 50 mil reais por quatro horas de show de duas atrações musicais durante o carnaval deste ano. Os contratos já foram firmados e tiveram publicidade oficial nesta quinta-feira, 7.

            Uma das atrações contratadas é do cantor Ramon Schnayder, um velho conhecido do público coremense. Por duas horas de show, na noite de 4 de março, a Prefeitura pagará 25 mil reais.

            A outra atração, que se apresentará um dia antes, na noite de 3 de março, é a banda Nagibe, também conhecida de outros carnavais. Por uma apresentação de 2 duas horas, mais 25 mil reais.

            Além dessas atrações musicais, outras também deverão ser contratadas pela Prefeitura para o carnaval deste ano, que deverá ter um custo financeiro bastante expressivo para o município a jugar pelas duas primeiras contratações.

 

 

             Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados