Em 09/10/2019

 

Prefeito destaca elogio de conselheiro do TCE à gestão de Aguiar durante aprovação das contas municipais

 



             Por Redação da Folha – Com relatório favorável do conselheiro Artur Cunha Lima, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício financeiro de 2018 do prefeito de Aguiar, Lourival Lacerda, que está em seu primeiro mandato.

            A sessão do TCE ocorreu nesta quarta-feira, 9. O prefeito comentou a aprovação de sua prestação de contas, a segunda consecutiva, já que a de 2017, primeiro ano de sua gestão, também já foi aprovada. “A avaliação é positiva, qualquer gestor se engrandece da forma como o Tribunal de Contas trabalha, uma seriedade que é detalhada das contas dos municípios e a do nosso foi analisada e não tem nenhuma mácola, tivemos uma aprovação por unanimidade”, comentou o prefeito.

            Lourival também destacou o elogio, durante julgamento da prestação de contas, do conselheiro Nominando Diniz à gestão do município de Aguiar nos últimos tempos.  “Tivemos elogios dos conselheiros, especialmente do conselheiro Nominando Diniz, que, apesar de não ser o conselheiro-relator responsável pelas minhas contas, mas usou da palavra para tecer elogios ao município de Aguiar pela qualidade da administração que tem sido nos últimos anos”, disse o prefeito Lourival com ares de contentamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados