Em 06/04/2019

 

Prefeito de Pedra Branca comenta presença e anúncios do governador em Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – O prefeito de Pedra Branca e presidente da Amvap, Allan Bastos, foi um dos gestores municipais que recepcionaram e estiveram com o governador João Azevedo na noite dessa sexta-feira, 5, por ocasião da plenária do Orçamento Democrático, realizada em Itaporanga.

            Conforme Allan, o evento foi positivo e oportunizou aos prefeitos apresentarem suas demandas e necessidades diretamente ao governador, que se comprometeu em avaliar cada uma das reivindicações. Para Pedra Branca, por exemplo, foram várias solicitações.

            De acordo com o prefeito, foi solicitado o asfaltamento de parte do centro da cidade pedra-branquense, especialmente o trecho urbano que sequencia a rodovia estadual 356, interligação do município a Itaporanga e Nova Olinda.

          Allan Bastos também pediu a conclusão da barragem de Canoa, que beneficia os municípios de Pedra Branca e Nova Olinda e vai perenizar o rio Gravata, fortalecendo a produção agrícola e pecuária nos dois municípios. Outra solicitação do gestor municipal ao governador foi a construção de um Centro de Referência de Assistência Social, equipamento que pode contribuir para as políticas públicas voltadas aos mais pobres.

            Além de receber as reivindicações, o governador anunciou alguns investimentos de importância regional, a exemplo da reforma do hospital de Itaporanga, obra reivindicada há muito tempo. Para Pedra Branca, o anúncio foi da construção de uma quadra poliesportiva na escola João de Sousa Primo.  

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados