Em 20/08/2024

 

Prefeito de Diamante informa à Justiça que ficou mais pobre em 4 anos, mas quer um 2º mandato

 



              Por Redação da Folha - Quando foi candidato a prefeito de Diamante na eleição de 2020, o professor Hermes Mangueira Filho, que fará 50 anos no dia 10 de setembro, informou à Justiça Eleitoral ter um patrimônio de 72 mil reais: uma propriedade rural no sítio Andreza no valor de 40 mil, e um veículo Golf avaliado em 32 mil reais. Hermes ganhou a eleição e administra o município há pouco mais de três anos e meio, e quer permanecer no poder por mais quatro anos. Vejam reportagem em vídeo

 

  

 

           Candidato à reeleição no pleito de seis de outubro próximo, o prefeito Hermes parece ter ficado mais pobre nos últimos quatro anos. Isso porque ele informou à Justiça Eleitoral não ter nenhum patrimônio, ou seja, desfez-se do que tinha no período do mandato e gora disse não ter nada. Hermes é candidato pela coligação Construindo com o trabalho, formada pelos partidos Republicanos e MDB, que é seu partido.

         Ele vai enfrentar nas urnas uma colega de profissão, a professora Naubia Marque, que é mais nova dois anos do que seu concorrente, e também declarou não ter nenhum patrimônio. Naubia é casada, natural de Ibiara e disputa a prefeitura de Diamante pelo PDT, mas sabe que não é fácil concorrer com o grupo mandatário.

 

 

 

 

       

         

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados