Em 14/03/2019

 

Prefeito anuncia atrações do aniversário de Pedra Branca e também fala sobre obras

 



         Por Redação da Folha – O prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos, anunciou nesta quinta-feira, 14, as atrações que vão fazer a festa pelos 55 anos de emancipação política do município.

            O evento festivo ocorrerá no dia 30 de março, um sábado, e terá três atrações musicais: Bonde do Brasil, Estilo Farra e Thullio Milionário. Será a noite inteira de festa e que, mais uma vez, deverá atrair gente de toda a região, já que Pedra Branca tem uma tradição de festas animadas, organizadas e ordeiras.

            Falando sobre obras, o prefeito Allan disse que “nos últimos meses, entregamos à população cinco veículos que passaram a reforçar a frota municipal (uma Van - Minibus, uma ambulância, dois  Fox e, mais recentemente, um veículo para Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar”.

          Conforme ainda o prefeito, a Prefeitura também entregou 53 cisternas a agricultores familiares e já iniciou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado para mais 40 cisternas na zona rural do município. “Também já concluímos a pavimentação de várias ruas e algumas outras estão em andamento e sendo licitadas”, comentou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

           

           

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados