Em 31/05/2019

 

Pré-candidato Lula dialoga com deputados e poderá concorrer à Prefeitura de Itaporanga pelo PR

 



                Por Redação da Folha – Pré-candidato à Prefeitura de Itaporanga no pleito do próximo ano, o comerciante Lula da Farmácia está em conversa com os deputados Caio Roberto, que é estadual, e o seu pai, o federal Wellington Roberto, que comandam o PR, hoje PL, na Paraíba e estão dispostos a abraçar o projeto político do comerciante, que é ex-presidente da Câmara Municipal.

                Lula, que atualmente está sem partido, poderá disputar a Prefeitura pelo PR, mas essa possível filiação ainda está sendo analisada. “Estive recentemente  em João Pessoa e conversei com Caio, que demonstrou uma grande receptividade ao nosso projeto e outros diálogos vão ocorrer para que tudo seja discutido e a gente tenha em nosso palanque essas duas grandes lideranças”, comentou o comerciante.

              Paralelo à busca por apoio partidário e político fora do município, Lula dialoga também com lideranças locais e, conforme ele, já tem o apoio de dois vereadores: Márcio Rodão e João Guimarães, que, inclusive, são parentes do pré-candidato.

            Um dos mais antigos comerciantes da cidade, Lula tem procurado conversar com os seus colegas do comércio e já tem algumas sinalizações positivas: os empresários Paulo Pinto e Geraldo da Loja são simpáticos ao seu projeto eletivo, conforme Lula da Farmácia.

 

 

 

 

 

               

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados