Em 19/06/2020

 

Polícia Civil cumpre mandados de busca em inquérito que apura homicídio em Itaporanga

 



          Por Redação da Folha – Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) e das delegacias de Itaporanga, Piancó e Conceição, coordenados pelo delegado José Pereira, cumpriram três mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 19, em cinco endereços nos municípios de Diamante e Itaporanga.

          Os mandados foram determinados pela Justiça a pedido do delegado dentro do inquérito que apura a morte do servente de pedreiro Marilson Medeiros Lopes, de 26 anos, executado a tiros dentro de uma obra no conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, no dia 29 do mês passado. Foram feitas buscas em uma residência no próprio conjunto e também nos sítios Varginha e Jenipapo, município itaporanguense. Também em endereços na Rua Possidônio José da Costa e na comunidade Barra de Oitis, em Diamante.

          Conforme o delegado, durante as buscas foram apreendidas três espingardas, um revólver, farta munição e uma moto irregular. Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma, mas o crime é afiançável e poderão responder em liberdade.

          Segundo ainda José Pereira, a principal hipótese para o homicídio é vingança. Um irmão do jovem assassinado está preso acusado de matar, no sítio Pau de Cena, em Diamante, há dois meses, um parente (Erimar Terto de Sousa) das pessoas que foram alvo da operação policial nesta sexta-feira e que podem ter envolvimento na morte de Marilson, possivelmente executado por revide, de acordo com a polícia.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados