Em 23/09/2020

 

Polícia Civil abre inquérito para apurar crime por suposta motivação política em Diamante

 



          Por Redação da Folha -  A perícia realizada na manhã desta quarta-feira, 23, e as imagens de câmera de segurança que mostram o momento que um homem sai da garupa de uma moto e ateia fogo em um veículo vão embasar o inquérito policial que será aberto para apurar o crime, que pode ter motivação política, conforme o dono do carro incendiado, o presidente da Câmara de Diamante, o vereador Adriano Santos, conhecido como Mancha, do PRTB.

         O veículo estava estacionado em frente à casa do parlamentar mirim, que fica na Rua Abílio Sérvulo, centro de Diamante. De acordo com o delegado José Pereira, que está colhendo as primeiras informações, o caso será apurado pelo titular da delegacia de Itaporanga, o Dr. Glêberson Fernandes. O presidente da Câmara esteve ao meio-dia desta quarta na delegacia e ficou de voltar à polícia para apresentar outras informações.

         O carro, um Korola fabricado este ano e avaliado em quase cem mil reais, ficou totalmente destruído. Não é a primeira vez que o vereador é vítima de crimes patrimoniais e ofensas físicas. Ele já tem vários boletins de ocorrência registrados na delegacia de Itaporanga.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados