Em 08/10/2021

 

Pizzaria e área de lazer são furtadas em Itaporanga. Uma pessoa foi presa

 



       Por Redação da Folha – Um estabelecimento comercial conhecido como Pizzaria do Lourinho, que fica na saída de Itaporanga para Boa Ventura, foi furtado na madrugada desta sexta-feira, 8.  

         Um homem arrombou uma das portas e entrou no comércio, onde furtou bebidas, alguns produtos alimentícios e um celular. Ele não percebeu, mas toda sua ação foi filmada por câmeras de segurança (foto), o que foi fundamental para a polícia identificar a autoria do furto. Trata-se de Fábio Justino, que é dependente químico, morador da Rua da Várzea e  com várias passagens anteriores pela polícia, uma das quais na semana passada, quando furtou ferros de uma construção pública.  

        Agentes da Polícia Civil de Itaporanga, especialmente do Grupo Tático Especial (GTE), foram até sua casa na manhã desta sexta-feira e encontram parte da mercadoria que havia sido furtada durante a madrugada. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde houve a lavratura do flagrante por furto qualifcado pelo delegado Joáis Marques e, depois, recolhido à cadeia pública.

        Já durante a noite dessa quinta, dois homens entraram em um comércio rural conhecido como Área de Lazer do Peixe e furtaram bebidas, depois de revirar todo imóvel à procura de dinheiro. O proprietário, que mora vizinho ao estabelecimento, foi até o local e surpreendeu os invasores, que terminaram fugindo, mas não foram identificados.

 

 

 

 

 

         

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados