Em 29/09/2021

 

Pecuarista é morto a tiros quando retornava para casa em Itaporanga

 



      Por Redação da Folha – Depois de algumas semanas de trégua, a matança voltou a Itaporanga, hoje a cidade mais violenta da Paraíba, proporcionalmente, em razão do grande número de assassinatos já ocorridos este ano. Uma nova morte violência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 29. 

        O pecuarista e negociante Heronildo Pereira Zacarias, 36 anos, foi executado a tiros quando se aproximava de sua casa. Ele residia com a esposa e uma criança pequena em uma propriedade rural nas proximidades do DER, na saída para Boa Ventura.

       Segundo as primeiras informações, a vítima passava em frente à casa de um vizinho, em direção a sua residência, quando dois homens em uma moto aproximaram-se e o garupa disparou vários tiros contra o homem, que ainda tentou refugiar-se dentro da residência mais próxima, mas não conseguiu escapar do atirador. Ele teve morte imediata. Depois do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado a Patos para necrópsica.

        Filho do agropecuarista já falecido Heleno Zacarias e uma figura bastante conhecida no meio pecuário, Heronildo criava e comprava animais, sendo considerado um homem honesto e de boa índole. A autoria e motivo do crime são desconhecidos.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados