Em 09/03/2019

 

Pai de três filhos, jovem é esfaqueado em clube de Diamante e não resiste

 



           Por Redação da Folha – Segundo informações policiais, Álisson Michel de Sousa Franco (foto), de 28 anos, estava em um clube dançante na cidade de Diamante, quando foi surpreendido por um homem armado com uma faca.

            Os primeiros golpes ele sofreu ainda no interior da boate e, na tentativa de escapar da agressão, correu para fora, mas não houve jeito: foi perseguido e continuou sendo golpeado diante dos olhos atônitos de dezenas de pessoas.

            O rapaz ainda foi socorrido ao hospital de Itaporanga, mas já chegou ao local sem vida. Ele era casado e havia chegado recentemente de Brasília para fixar residência definitiva em Diamante, de onde é sua família.

            Segundo informações de pessoas próximas, ele era pai de dois filhos e o terceiro estava para nascer. Sua esposa havia regressado a Brasília para dar à luz. Álisson residia com a família no conjunto Jatobá, em Diamante.

            Conforme ainda informações policiais, existe um suspeito do crime e que está foragido, e a polícia busca por testemunhas do delito que possam confirmar a autoria e as circunstâncias do homicídio. A motivação do delito também ainda é desconhecida.

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados