Em 13/10/2021

 

Os nomes dos quatro mortos durante ação de polícia patoense em Coremas

 



         Por Redação da Folha – Uma ação da Polícia Civil de Patos deixou quatro homens mortos na tarde desta quarta-feira, 13, no interior de uma residência no bairro periférico conhecido como Linha de Ferro, que fica no limite entre a cidade e zona rural do município de Coremas.

         Segundo a versão policial, os homens reagiram a uma abordagem dos agentes e foram mortos a tiros de fuzil. Os corpos, aparentemente já sem vida, foram levados pelos próprios policiais para o hospital coremense, o que impossibilitou a realização da perícia no local do fato. Depois, foram conduzidos para necropsia em Patos para o atestado oficial da causa do óbito.

          Conforme ainda a polícia, o quarteto integra uma organização criminosa suspeita de praticar roubos e homicídios na região e estava escondido na residência, o que era de conhecimento prévio da polícia, motivando a ação nessa tarde em Coremas.  Os mortos são Raelton Monteiro, Ivanildo Barbosa, Moisés Monteiro e Francimar da Silva Araújo. Três são da cidade de Jericó e um natural de Catolé do Rocha.

         Na residência, segundo ainda a polícia, foram apreendidas com os quatro homens uma arma longa, uma pistola, dois revólveres e munição, além de celulares e droga.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados