Em 10/11/2017

 

Operação policial em Ibiara nesta manhã: prisões e apreensões de armas, câmeras e veículos

 



            Por Redação da Folha – Um mandado de prisão preventiva e onze de busca e apreensão foram cumpridos no começo da manhã desta sexta-feira, 10, em Ibiara, por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e policiais militares. Armas, veículos e câmeras de segurança foram apreendidos, além de notas promissoras, cartões do Bolsa-Família e cheques.

            As investigações que resultaram na operação foram realizadas pela equipe do delegado seccional Gláuber Fontes. Foi a Justiça de Conceição que deferiu os mandados a pedido do delegado. A ordem de prisão foi contra um rapaz conhecido como Jó Gonzaga, que é acusado de envolvimento na morte de um ex-vigilante bancário em Santana de Mangueira em novembro do ano passado. Vingança teria sido a motivação do crime, conforme o delegado. A vítima é suspeita de participação na morte de um irmão do acusado.

            Com Jó Gonzaga, os policiais encontraram dez câmeras de segurança, supostamente retiradas de agências bancárias ou estabelecimentos comerciais durante assaltos, como suspeita o delegado.  Já na casa do pai dele, Antônio Gonzaga, que foi preso em flagrante, a polícia encontrou uma espingarda 32, uma calibre 12 e uma pistola. Com ele também foram apreendidos três motos e três carros, alguns com suspeitas da adulteração. O homem a quem ele disse ter comprado um dos veículos é de São José de Piranhas e foi detido depois que a polícia encontrou em poder dele 18 veículos suspeitos. Uma perícia vai mostrar a procedência dos carros.

            Em outra casa vistoriada em Ibiara, os policiais encontraram munição de pistola 380, uma toca geralmente utilizada para evitar identificação facial, cheques e cartões do Bolsa-Família. O dono da casa também foi detido, mas a polícia ainda vai averiguar os possíveis delitos cometidos pelo homem a partir dos objetos apreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados