Em 10/07/2018

 

Onda de assassinatos sacode Conceição: noite com mais mortos e ferido. Motorista de P. Branca entre as vítimas

 



           Por Redação da Folha – A cidade de Conceição vive uma onda de assassinatos nas últimas semanas e a população está assustada. No final da noite dessa segunda-feira, 9, mais uma vez o sangue jorrou: dois homens foram assassinados quando bebiam em frente da casa de um deles e uma mulher também ficou ferida. Os crimes ocorreram no bairro Nossa Senhora de Fátima.

            O motorista do transporte escolar da Prefeitura de Pedra Branca, Juciele Soares Ribeiro (foto), de 36 anos, está entre as vítimas. Concursado desde 2011 e pai de 4 filhos, ele estava residindo na cidade onde trabalhava, mas era natural de Conceição, onde vive seu familiares. Seu pai, conhecido como Seu Júlio, é um antigo farmacêutico popular. Com o recesso de meio de ano, o motorista foi passar uns dias na sua terra e terminou morto a tiros juntamente com um amigo, Manoel Ricardo de Oliveira, de 38 anos, proprietário da casa onde os dois bebiam no momento em que foram executados.

            A informação é que eles bebiam na calçada da residência, quando dois homens a pé aproximaram-se e começaram a disparar. Foram vários tiros possivelmente de revólver contra os dois. Além dos disparos, eles também esfaquearam uma das vítimas. As duas pessoas atingidas tiveram morte imediata. Uma mulher que se encontrava no local também foi lesionada: a agente de saúde Elicleide Marques Nunes, de 37 anos, foi ferida no braço por um tiro e se encontra internada no hospital de Patos.

            Segundo informações policiais, os criminosos fugiram em uma moto após executarem as vítimas. Eles haviam deixado o veículo nas proximidades e foram a pé até o local. Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para exame necrológico em Patos. O delegado Ivaldo Dias e agentes da delegacia de Itaporanga e Conceição começaram a colher as primeiras informações para o inquérito policial.

            Uma onda de crimes contra a vida, assassinatos e tentativas de homicídio sacode Conceição nas últimas cinco semanas: foram quatro mortos e ao menos três vítimas feridas à bala durante tentativa de homicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados