Em 28/07/2021

 

O motivo do corpo de menina de 14 anos falecida em Itaporanga ter ido à necropsia

 



        Por Redação da Folha – A cidade de Itaporanga anoiteceu profundamente triste pelo falecimento de uma estudante de 14 anos, Beatriz Albuquerque, que residia com os pais no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. A adolescente, que era aparentemente sadia, faleceu depois de um mal súbito no começo da tarde desta quarta-feira, 28.

         A estudante foi socorrida ao hospital de Itaporanga pela própria família, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar, não havendo possibilidade da médica plantonista atestar clinicamente a causa do óbito. Em função disso, a delegacia foi acionada pelo próprio hospital para encaminhar o corpo para a medicina legal em Patos, onde será submetido à necropsia.

       O resultado do exame necrológico deverá sair nos próximos dias e atestar a causa do falecimento da adolescente. A morte deixou profundamente abalada sua família e comovidos seus colegas de educação e toda a comunidade. Ela estudava na escola Monteiro Lobato e era filha de um comerciante do ramo de material de construção conhecido como Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados