Em 23/08/2024

 

O caso do comerciante que se recusou a vender fiado e pagou com a própria vida em Santa Inês

 



       Por Redação da Folha - Figura muito popular na cidade, que está comovida, o comerciante Paulo Cesar do Nascimento, de 54 anos, conhecido por Bacana, dono de um bar em Santa Inês terminou esfaqueado dentro do seu próprio estabelecimento. Ele não resistiu aos ferimentos. 

         Vejam reportagem em vídeo 

 

         Na noite da quarta-feira, 21 de agosto, um jovem de 23 anos, Kauê José Alves Nunes, estava bebendo no estabelecimento, então acabou o dinheiro e ele queria comprar fiado, mas o dono disse que não venderia, ocasionando um desentendimento entre eles. Foi então que o acusado pegou uma faca que estava no balcão do bar e atacou o comerciante, fugindo em seguida do local.

        No entanto, no dia seguinte, o próprio pai do autor do crime procurou a polícia para informar onde o filho estava escondido. Ele foi encontrado e conduzido à delegacia de Conceição. Autuado em flagrante pelo delegado Fábio Oliveira, o jovem teve a prisão decretada pela Justiça durante audiência de custódia e foi recolhido à cadeia. O rapaz é primário, mas o desequilíbrio emocional pela embriaguez alcoólica o levou ao crime. 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados