Em 06/10/2021

 

Novo empreendimento funerário será inaugurado em Itaporanga e terá novidades

 



 

         Por Redação da Folha – Neste sábado, 9, Itaporanga vai ganhar um novo empreendimento funerário. É a Fênix, um plano de assistência familiar que conta com inúmeros serviços e chega à cidade com uma central de velórios e muitas novidades, uma delas é o velório virtual, que vai possibilitar que familiares distantes possam acompanhar, pela internet e em tempo real, as despedidas a seus entes queridos.  

        A Fênix, que começou em Piancó em 2018 e chega agora a Itaporanga, é um empreendimento do casal Samuel e Samara Vito. Além da central de velórios e do velório virtual, a empresa oferece condições diferenciadas para os que aderirem ao seu plano de assistência funerária: uma cobertura de até 10 pessoas da família, transladado de qualquer lugar da Paraíba, serviços de conservação, ornamentação, logística, copa e descontos em clínicas médicas parceiras. “Temos vários planos e as pessoas podem escolher aquele que melhor lhe convier para que, em qualquer necessidade, 24 horas por dia, seu ente querido possa ter uma completa assistência e um serviço da melhor qualidade, garantindo segurança e tranquilidade à família”, comentou Samuel, que chega a Itaporanga já com um bom número de inscritos em sua carteira de clientes, mas o objetivo é ampliar e satisfazer ainda mais a clientela local e da circunvizinhança.

       A central de velórios da Fênix vai funcionar na Avenida Manoel Maia, próxima à Caixa Econômica, no centro de Itaporanga, local onde também as pessoas podem obter mais informações sobre os serviços prestados e aderir ao plano da empresa. A inauguração está prevista para as 8h da manhã do sábado com uma celebração realizada pelo pastor Tarcísio, da 2ª Igreja Batista de Piancó, e também um café da manhã para as pessoas presentes e os convidados.

      Os contatos com a Fênix podem ser feitos pelos telefones 991804230 e 998732760, que também são WhatsApp. Você também poderá conhecer melhor a empresa e aderir a seus planos acessando o site: www.fenixfunerariapb.com.br e o instagran funerariafenix.oficial.   

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados