Em 07/10/2019

 

No atual mandato, Prefeituras de Itaporanga e Conceição já movimentaram mais de R$ 210 milhões

 



           Por Redação da Folha – As Prefeituras dos dois mais populosos municípios do Vale (Itaporanga e Conceição) movimentaram, juntas, 210,8 milhões de reais em dois anos e nove meses, de janeiro de 2017, quando iniciou o atual mandato, até setembro deste ano, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado. Esses recursos financeiros envolvem convênios federais e repasses regulares.

            Em Conceição, o prefeito Nilson Lacerda, que está no segundo mandato consecutivo, movimentou 106 milhões de reais no período referido. A maior parte desses recursos foi para o pagamento de funcionários e fornecedores de produtos, serviços e locações. No período, o município inaugurou uma única grande obra com dinheiro municipal: foi uma escola de ensino infantil, que custou cerca de 1 milhão de reais.

            Já o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, que está no primeiro mandado, iniciado exatamente em janeiro de 2017, movimentou no período de sua gestão 104, 8 milhões de reais.  Nesse período, nenhuma grande obra com dinheiro municipal foi entregue à população itaporanguense e quase todo o recurso foi para o pagamento de servidores, fornecedores e aluguéis de imóveis e veículos.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados