Em 12/11/2017

 

Negociante detido em operação em Ibiara terminou autuado em flagrante em São J. de Piranhas

 



           Por Redação da Folha – O negociante de carros Izailton Avelino Lopes, conhecido como Zonzome, de 40 anos, que havia sido detido em uma operação policial deflagrada em Ibiara na última sexta-feira, 10, suspeito de repassar veículos irregulares a um dos presos na operação, terminou autuado em flagrante na cidade de São José de Piranhas, onde reside, por receptação e adulteração de veículo.

            A princípio, não houve comprovação de que o veículo adulterado que estava com um dos presos na operação em Ibiara tinha sido comprado a Izailton, mas, em visita à casa do suspeito em São José de Piranhas, agentes de investigação do  GTE (Grupo Tático Especial) encontraram 18 veículos em frente de sua casa.

            Horas depois, com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, os policiais civis descobriram que, ao menos, dois carros, um Fiat Uno e um Gol, eram produtos de furto. Conduzido à delegacia piranhense, o homem foi autuado em flagrante por adulteração de veículo e receptação. Ele disse que trabalha com a compra e venda de carros e que não sabia da origem irregular dos dois carros.

            Sem dinheiro para pagar a fiança arbitrada pelo delegado, ele terminou sendo recolhido à cadeia. Izailton já havia sido processado penalmente na comarca de Sousa também por receptação. Depois da autuação dele, o saldo da operação deflagrada pela Polícia Civil em Ibiara foram três homens autuados em flagrante e um preso preventivamente.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados