Em 02/07/2018

 

Não deram às caras: as ausências políticas mais comentadas na festa de Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – Em todo ano eleitoral, os principais pré-candidatos ao governo estadual fazem do São Pedro de Itaporanga um palco para exibir suas marcas e, alguns deles, suas máscaras políticas, mas, este ano, foi diferente: eles não deram às caras por aqui: não foram ao encontro popular, apesar da festa ser a maior concentração humana do Vale.

            Diferentemente de outros anos eleitorais, quando os grandes banquetes políticos se estendiam pela Avenida Getúlio Vargas, este foi de pouca pompa política. Na principal noite de festa, no sábado, 30, as grandes lideranças do estado não compareceram.

            Os dois principais pré-candidatos pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB), preferiram a festa de casamento do prefeito de Piancó, Daniel Galdino, em João Pessoa, enquanto o pré-candidato do governo, João Azevedo (PSB), teve uma passagem rápida e discreta por Itaporanga na sexta-feira, mas poucos tomaram conhecimento e não deram importância.

            Os principais nomes que deverão disputar o Senado também não compareceram à festa de Itaporanga, com exceção do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), que pleiteia a senatoria, mas ainda não sabe que chapa vai compor. “Essa definição está a cargo da direção estadual do partido, mas devemos compor com um dos candidatos da oposição”, comentou Júnior durante entrevista.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados