Em 08/02/2019

 

MP abre inquérito para apurar suposto excesso de gastos com combustíveis em Nova Olinda

 



           Por Redação da Folha – A Promotoria de Justiça de Piancó abriu Inquérito Civil Público para apurar suposto excesso de gastos com combustíveis pela Prefeitura de Nova Olinda, conforme portaria publicada nesta sexta-feira, 8.

            De acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado, em apenas 11 meses, entre janeiro e novembro do ano passado, o município de Nova Olinda empenhou despesas com combustíveis na ordem 508 mil reais. Considerando dezembro, esses gastos devem ultrapassar os 600 mil reais.

            Conforme o promotor Leonardo Pinto, há denúncias chegadas ao Ministério Público de que particulares estariam abastecendo os seus veículos por conta dos cofres públicos municipais. Uma das providências iniciais da Promotoria foi notificar o denunciante para “tomar ciência da documentação apresentada pelo prefeito de Nova Olinda, oportunidade em que deve (o denunciante) apresentar, no prazo de 10 dias, provas do alegado no termo de declarações”.

 

 

          Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados