Em 04/11/2018

 

Mototaxista preso em Piancó usava casa do pai para esconder entorpecentes

 



           Por Redação da Folha – O mototaxista Rafael Rodrigues Dias da Silva, de 30 anos, e sua companheira, Hosana Roque da Silva, de 23, foram presos em flagrante depois que a polícia encontrou, em poder do casal, que reside no bairro Caixa D’água, em Piancó, uma grande quantidade de droga: foram 80 papelotes de cocaína, além de crack e maconha apreendidos.

            O mototaxista, que recebia os pedidos por telefone e fazia a distribuição da droga em casas e motéis, já era investigado pela polícia. No final da tarde desse sábado, 3, agentes de investigação da Polícia Civil abordaram o homem na rua e encontraram com ele papelotes de droga, alguns deles escondidos em seu capacete. Detido, ele foi conduzido até sua casa, mas lá a polícia não encontrou nada.  Na verdade, a droga era guardada em seu quarto na casa do seu pai, que não sabia do fato e permitiu que policiais civis e militares vistoriassem o imóvel.

            Segundo o delegado plantonista Glêberson Fernandes, mensagens de áudio constantes em um dos celulares apreendidos também envolve a mulher do mototaxista no comércio ilícito de entorpecentes. Depois de autuados por tráfico, o homem e sua companheira foram recolhidos: ele foi para a cadeia de Piancó e ela, levada ao presídio feminino de Patos.

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados