Em 05/09/2020

 

Marcada convenção que homologará chapa que vai concorrer à Prefeitura de Pedra Branca

 



          Por Redação da Folha – O PL (Partido Liberal), de Pedra Branca, marcou sua convenção para o próximo dia 9, a partir das 19h, no recinto da Câmara Municipal, mas o acesso é restrito aos convencionais em função das medidas sanitárias de combate e controle do coronavírus.

           Durante o evento partidário será homologada a chapa da situação que vai concorrer à sucessão municipal de 15 de novembro. O PL lançará como candidato a prefeito Mário Bastos, e seu candidato a vice sairá de outra legenda coligada: Zé Alberto, que integra os quadros do Avante, vai compor a chapa. Ele que, inclusive, é o atual vice-prefeito do município.

           Com relação à disputa para a Câmara Municipal, somente o PL lançará candidatos a vereador. Serão 12 postulantes ao legislativo municipal. As duas chapas, tanto a majoritária quanto a proporcional, terão o apoio do prefeito Allan Bastos, que esta convidado todos os convencionais para participarem desse importante evento político, o pontapé inicial para a campanha eleitoral deste ano.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados