Em 01/03/2021

 

Mais uma pessoa do Vale cai no golpe do empréstimo falso e fica no prejuízo

 



         Por Redação da Folha – Uma mulher de 37 anos, moradora de Diamante, foi mais uma vítima do falso empréstimo. Ela conta em boletim de ocorrência lavrado na delegacia na última sexta-feira, 26, que recebeu a ligação de uma voz feminina dizendo que era do Banco Central e oferecendo um empréstimo vantajoso.

         A mulher narra que aceitou o empréstimo, mas teve que pagar 400 reais que foram depositados em uma conta da Caixa Econômica Federal para a retirada de um suposto certificado digital, mas, na verdade, tudo não passava de um golpe. A conta que recebeu o dinheiro é em nome de Alaor Foratto Júnior.

         No dia seguinte, a mesma pessoa ligou novamente para mulher dizendo que precisaria de mais um mil e quinhentos reais para liberar o empréstimo. Desconfiada de que havia caído em um golpe, a vítima disse que não tinha o dinheiro pedido e, se não bastasse o prejuízo de 400 reais, ainda ouviu uma bronca da falsária. Sua preocupação é que a golpista está agora de posse dos seus documentos pessoais e pode tentar um novo golpe contra ela.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados