Em 11/06/2019

 

Mais um suspeito de envolvimento em morte de motorista conceiçãoense é preso

 



           Por Redação da Folha – O jovem Rafael Pereira Malaquias, que no próximo dia 13 completará 24 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 11, em uma residência na cidade de Conceição por policiais militares, depois de denúncia de populares.

            O rapaz é suspeito de participação no homicídio do motorista Joeverson Bezerra Soares, conhecido como Jó de Iraneide, de 36 anos, executado a tiros na noite do último domingo em uma praça do centro de Conceição. Na manhã da segunda-feira, policiais tentaram prender o jovem na casa de sua família no sítio Posse, mas o rapaz conseguiu fugir. No entanto, seu pai, Francisco Malaquias, terminou preso e a moto supostamente utilizada no crime foi apreendida na residência.

            Preso nesta terça-feira e levada à delegacia, o jovem disse, em seu depoimento, que não cometeu o crime, mas admitiu que esteve no local do fato, admitindo que teria ido à praça comprar uma tapioca. Rafael Pereira também disse ao delegado que seu celular e uma arma de sua propriedade foram perdidas durante a fuga ao cerco policial nessa segunda.

            Conforme o delegado José Pereira, que apura o caso, o rapaz faz tratamento psiquiátrico e é paciente do Caps. Ele foi autuado em flagrante por suposto envolvimento no homicídio, mas não foi recolhido à cadeia de Conceição: por motivo de segurança, ele ficará preso na unidade prisional de Itaporanga.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados